Páginas

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

:: Time ::









Sempre ouvimos dizer q a vida tem um curso natural... nascemos, crescemos, amadurecemos e ... morremos!!

Uma pergunta pode surgir quando pensamos sobre esse conceito q tem assombrado meus pensamentos nos últimos dias: - O q é a vida??? Quando saberemos viver?? ou melhor, como viver??

Charles Colson, autor renomado na área cristã, publicou em um de seus livros (E agora, como viveremos?), alguns textos q me levam a refletir sobre a vida e mais profundamente sobre a maneira correta, sensata, equilibrada e "normal" de viver.

A Bíblia relata q temos o "direito" de viver somente uma vez e em outro texto, que a nossa vida é como nuvem q logo se dissipa... pensando bem e de uma forma bem racional, nossa vida é um reles momento de algo q significa mto na história do homem; o tempo.

Sessenta segundos, sessenta minutos, vinte e quatro horas... tudo isso mostra o quanto não temos o menor controle de nada na nossa vida, e àz vezes acredito q nem mesmo na nossa vida temos o controle...

"Há tempo pra todas as coisas abaixo do céu"... já dizia o sábio!

Quero deixar claro q o tempo passa... a nossa vida está a mercê do tempo.... e o que fazemos da nossa vida no tempo em que vivemos contará mto sobre nós...

Esse é o tempo de refletir, ver o q ficou pra trás... encarar o presente e pensar no futuro...

... tempo de viver...

Nenhum comentário: