Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2008

:: Decisions ::

Uma única chance...

...um único caminho...

...vários atalhos???

Ou na verdade existem vários caminhos e somente escolhemos aquele que mais nos conveêm??
E o que seriam os atalhos??? - Possibilidades reais de tomar o controle das escolhas?? Ou a simples ilusão de trilhar a estrada de tijolos amarelos???
Da frieza dos cálculos e da razão temos a certeza de que para toda ação há sempre uma reação de igual valor... mas, e quando nem sabemos qual é a ação??? Poderemos um dia prever a reação antes mesmo de agir???
Talvez seja isso que chamem de maturidade, experiência, vivência... entender o reverso, o momento seguinte, aquele logo após o piscar de olhos....
Às vezes é necessário embaralhar as cartas que nos foram dadas...
Mas, se até mesmo isso for apenas uma falsa miragem pela qual achamos que somos donos de nosso Eu???
Da serenidade dos versos do Grande Eu Sou temos uma certeza: - Tudo coopera para o bem daqueles que o amam...
Deus é um jardineiro... um pintor...uma criança consciente de seu papel, mas que num perde a essência de ser criança....colorir, se alegrar, criar...
Se sou obra, como posso escolher?? Como posso decidir???
Se meus olhos não enxergam além do horizonte, como saberei o que há por trás das montanhas????
Nossas decisões são reflexos de quem nós somos...
Nossas escolhas são reflexos de quem queremos ser...
Nossa responsabilidade é a soma daquilo plantamos...
...No teu Livro, Jah, estão escritos todos os meus dias...
Já dizia o velho sábio: - Até mesmo um caminho com muitas pedras quando enfrentado, torna-se um caminho caminhado...

Decidir...

Escolher...

Perseverar...

Viver...

Um comentário:

:.: meriellie brandãO :.: disse...

"Nossas decisões são reflexos de quem nós somos...
Nossas escolhas são reflexos de quem queremos ser..."


...


que eu nao me esqueça disso!