Páginas

O Pensador

Madson Oliveira nasceu em São Luis - Ma no inicio dos anos 80, filho de pais de classe média, ela professora e ele funcionário público, teve sua infância repleta de boas lembranças de vitórias, lutas e conquistas. O mais velho dos três "filhos de Jacinto", com 14 anos teve sua vida alcançada e transformada pela Graça Salvadora de Cristo na Igreja Batista Getsemâni, onde começou seus primeiros passos na fé, apaixonado por música, logo viu que seria cativado pelo Louvor e fez da musicalidade uma das formas de aprender mais sobre a grandiosidade divina.
Aos 18 anos, decidiu voar para outros horizontes e graduar-se em Teologia. Em Minas Gerais o Pensador estudou Teologia na Faculdade Evangélica Batista Nacional (FEBAN- STEB), onde graduou-se como Bacharel em Teologia.
A paixão pela Educação Teológica o tornou professor das disciplinas de Teologia do Antigo Testamento e Teologia Bíblica da Missão da Igreja no Seminário Evangélico Quadrangular e também no próprio seminário onde graduou-se.
O envolvimento com a fé reformada e pela missão urbana o fez participar da Igreja Presbiteriana e conhecer a "Caverna de Adulão" (ministério urbano) e logo viu-se envolvido com a causa de trabalho com tribos urbanas.
Como tatuador profissional desde 2005, Madson tem acesso a uma grande parcela de pessoas que estão desanimadas com a igreja e que tem decepções com lideranças e ministérios, pessoas essas que muitos ministérios já não tem interesse em alcançar e é nessas horas onde o Pensador mostra um Cristo que muitos esquecem de apresentar ou contemplar.

Autor do livro À sombra do Luar,  Madson Oliveira começou sua trajetória ministerial consagrado ao ministério pastoral  na Comunidade Evangélica Kerigma em São Luís-MA, onde trabalhou na área de educação doutrinária e de discipulado. Em 2012 assumiu o desafio de iniciar uma congregação na periferia da cidade e lá iniciou a Igreja Batista Kerussen a qual ele pastoreia atualmente. O Pensador escreve regularmente para o Portal Conectar na coluna de Igreja e leciona Teologia no ITEBAS e no SETEBAN.
É casado com Meriellie Brandão e pai de Alice e Théo