Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

... Seja o amor sem acepção de pessoas ...

O engraçado é que eu tenho passado um bom tempo lendo as indicações e orientações de Paulo para o ministério pastoral....

Pastor é preso por ofensa racista a funcionária de empresa aérea no PA

Polícia diz que ele se enfureceu após ser cobrado por excesso de bagagem.
Se condenado, ele pode pegar até três anos de prisão.

DO G1, em São Paulo, com informações da TV Liberal


Um pastor evangélico foi preso em flagrante por injúria racial neste domingo (29) no aeroporto de Belém (PA). De acordo com a delegada Ana Guedes, da delegacia do aeroporto e responsável pelo atendimento do caso, o pastor foi preso e indiciado pelo crime.

Ele teria ofendido a funcionária de uma companhia aérea depois de tentar embarcar sem documentação e se negar a pagar uma cobrança por excesso de bagagem.

“Primeiro ele estava sem a identidade e quis embarcar com o certificado militar, o que é proibido. Depois que contornaram esse problema, a funcionária o cobrou porque ele tinha excesso de bagagem, ele se enfureceu e a ofendeu”, afirmou Ana ao G1.

A funcionária relatou ao caso aos próprios policiais federais que trabalham no aeroporto, que encaminharam o caso à Polícia Civil. “Ele foi indiciado, já transferido a outro presídio e se encontra à disposição da Justiça”, afirmou.

Se for condenado pelo crime, o pastor pode ficar até três anos na cadeia.

Nenhum comentário: